Postar um comentário

  1. achei por acaso...estava procurando dinâmicas, amei continue assim...q Deus abençoe seu ministério!
    ABRAÇO FORTE EM CRISTO!

    Juliana freitas - IMUF - Franca-sp

    ResponderExcluir
  2. ESSE SITE É UMA BENÇAO!
    ACHEI POR ACASO,POR TVA PROCURANDO DINAMICA P O CULTO D MULHERES!
    OBRIGADO! MANDE ME NOVIDADES Rejane_501@hotmail.com
    qndo OUVI SUA PREGAÇAO SENTE GRANDEMENTE A PRESENÇA DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. oi amada! que bom que gostou e que está sendo canal de bençãos também a muitas mulheres! volte sempre aqui! e sinta-se à vontade!

    ResponderExcluir
  4. oi amada shalon!!
    primeira vez nessa site!!
    mas gostei muito e voltarei mais vezes
    então
    que Deus venha lhe abênçoar mais e derrame sobre tua vida ricas bênçãos!!


    by:suelen!!

    ResponderExcluir
  5. QUE MARAVILHA!!!!!!!!!


    NEIA, BOM JESUS DA LAPA-BA

    ResponderExcluir
  6. muito massa esse site ..a doreiiiiiiiii;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  7. Olá, não estou conseguindo baixar o arquivo do Quebra gelo pelo 4 shared. Ele pede uma senha que não sei qual é. Fiz o meu cadastro,porém ainda assim a senha não foi reconhecida. Você poderia me ajudar? Ficarei grata! Abraços!

    By: Caroliny Garcês. - carol.garces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse site. Me surpreendeu ver que apesar
    de existirem muita coisa na internet que não agrada a Deus, pessoas estão se levantando pra
    fazer a diferença, e quebrar paridmas.
    Que Deus continue abênçoando muito esse ministério, e que através dele muitas pessosa possam ser abênçoadas ...
    Andressa,meu e-mail :andressa_limasantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A Paz do Senhor, sou pastora e estou fazendo um trabalho com as mulheres da minha igreja, preciso da ajuda de todas vcs com arquivos de dinamicas, estudos e tudo que possa receber em relacao as mulheres. Obrigada, meu e-mail e _
    rslopes8@gmail.com.

    Ruth

    ResponderExcluir
  10. A Paz esteja no seu coraç. sou pastora e trabalho com o grupo de mulheres e estou precisando com urgencia de dinamicas.Deus te abençoe,e-mail lidianedeusnadirecao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oie,a paz do senhor,é a primeira vez que eu esto vendo este site e eu adorei,que DEUS abençoe todos vcs,um bjs para todos.

    ResponderExcluir
  12. NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O LINK... COMO FAÇO?
    A PAZ IRMAOS...

    ResponderExcluir
  13. Graça e Paz do Senhor Jesus!!!
    Fui unginda recentimente para ser lider de celulas de mulheres e gostaria de receber estudos e dinamicas para fazer na célula, Obrigada,meu emaul é marinalda_cuquinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. a paz do Senhor, sou auxiliar na celula e gostaria de dinamica para mulheres, para sairmos da roitina se vcs tiverem algo para nos ajudar. meu e-mail é: milalet@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. ótima idea para revolucionar as células, pois ser uma lider é um privilégio de Deus!

    ResponderExcluir
  16. Amei o site...uma benção!
    fique na PAZ!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse site, muito benção, me ajudou muito com esses quebragelos de vcs, que Deus derrame ricas bençãos no ministério abençoado. MINISTÉRIO REDE, IGREJA EM CELULAS EM SÃO BORJA, RS.

    ResponderExcluir
  18. Achei o Site maravilhoso, muito interessante .Q Deus possa continuar abençoando á todos vcs. Paz e Graça! Missª Jozi - SC - Navegantes - Mei email. missionariajozi2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. como visualizar as dinamicas

    ResponderExcluir
  20. MISS. BENAYNE MOREIRA31 de outubro de 2010 às 13:14

    AMEI ESTE LINDO ESPAÇO! PARABÉNS! DESEJO SABER SE TENS DINÂMICAS PARA MULHERES!

    ResponderExcluir
  21. adorei esse site..que Deus as abençoe sempre...um dia quero fazer parte dessa familia..adoro orar...

    ResponderExcluir
  22. A Paz do senhor,como eu faço para ser dessa familia abençoada...

    ResponderExcluir
  23. Nossa muitíssimo obrigada. A apostila é mesmo um benção. Que Deus abençoe grandemente aqueles que cooperam para que os trabalhos nas igrejas sejam cada vez mais dinâmicos e alegres.

    A paz do Senhor Jesus
    Pryncia- Igreja de DEus no Brasil

    ResponderExcluir
  24. A Paz do Senhor, estou fazendo um trabalho com as mulheres da minha igreja,porém como estou começando agora, preciso da ajuda de todas vcs com arquivos de dinamicas, estudos e tudo que possa receber em relacao as mulheres, enfim tudo o que podemos fazer para que as mulheres que ainda não participem da igreja, venham e vejam como é bom servir so senhor. Obrigada, meu e-mail e _
    c.idaribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi paz e´muito bom saber que tem mulheres DEUS querendo dar melhor para DEUS

    ResponderExcluir
  26. PAZ MUITO BOM ESTAR COM VC

    ResponderExcluir
  27. PAZ MUITO BOM FAZER PARTE DESSA MULHERES VITORIOSA

    ResponderExcluir
  28. Olá gente amada, gostei muito deste site. Voltarei mais vezes. Obrigado por nos propocionar coisas boas.beijos fiquem com Deus.


    Maria Jacir Igreja Quadrangular de Tailandia PA.

    ResponderExcluir
  29. gostei do site,vou visitar sempre,

    ResponderExcluir
  30. Amei o site. É muito difícil encontrar dinâmicas fáceis e bem objetivas, e aqui me surpreendi e vou aplicá-las na minha célula. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  31. achei d+!!.
    voltare + vzs.paz do senhor.

    ResponderExcluir
  32. Olá graça e paz! Sou a Bispa Fabiana Silva, quero parabeniza-las, como foi bom entrar nesta pag.estava procurando dinamica para Rede de Mulheres.Deus continue abençoando vcs com criatividade.Muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  33. muito bom esse site.que bom q ainda tem pessoas q pensam no povo de Deus,amei fiq na paz....
    abraços a todoa vcs q trabalham em favor do povo de Deus...

    ResponderExcluir
  34. Oi seu material e muito bom .Muito obrigada vou usar em reuniao do movimento Desperta Deboras!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá mulher de Deus a paz te seja multiplicada!Procurando dinâmicas para uma amiga encontrei seu blog.Amei e tomei posse da bênção!Um abraço...rosângela Oliveira(http://feliznaadversidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ola irma,

    gostei mto do seu blog. Eu trabalho c grupos e preciso de umas dinamicas. Fui baixar o arquivo mas precisa de senha. Se puder fornecer serei mto grata. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  37. SHALON AMADA TENTEI BAIXAR O ARQUIVO PELO 4SHARED E ESTA PEDINDO SENHA

    ResponderExcluir
  38. Obrigada me ajudou muito, estava precisando de dinamicas. bjos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  39. MUITO LINDO SEU BLOG.
    GOSTARIA DE SABER COMO VC COLOCA ESSES DESENHOS NAS LATERAIS.

    ResponderExcluir
  40. Olá, tentei fazer o download, mas pede uma senha. Por favor, poderia me informar?

    Grata

    Giselle

    ResponderExcluir
  41. este site faz com as pessoa conhesam jesus atraves das brincadeira maravilhosa

    ResponderExcluir
  42. olá!!!! amei o blog ...aki vou iniciar minha primeira celula de meninas(jovens) gostaria de receber dicas...brigadinho...

    ResponderExcluir
  43. eu gosto muito deste site e vejo ele sempre que preciso de algo mas naum solbe colocar nas dinamicas para mim velas e tb gostaria de saber se ele ainda esta funcionando?

    ResponderExcluir
  44. Adorei este site,virei sempre aqui as dinâmicas são ótimas,ah nem apresentei sou angélica coordenadora Desperta Débora,venha me visitar nosso blog:http://maesdejoelhoscei.blogspot.com.br
    um abraço e beijo,beijo!

    ResponderExcluir
  45. Graça e Paz irmanzinhas..gostei muito, achei por acaso e precisava d+..
    obrigada
    beijos
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  46. a paz,trabalho com grupos de senhoras e adoslecente na igreja e preciso de ideia sobre dinãmica e tudo o mais ,grata meu Email sueli87cavalcante@hotmail.com bjs fica na paz.

    ResponderExcluir
  47. oi estou desesperada pois tenho que dirigir hoje uma celula e a palavra e sobre matheus cp11 vc:28 a 30 e eu to meia perdida. gostaria que vcs me ajudase com algumas explicacao sobre esse texto e uma dinamica que compinace por favor me ajude eu nao vou tirar da pagina enquanto vcs nao me respoderem

    ResponderExcluir
  48. Glória a Deus. Que site lindo!A nossa "cara", rs.Gostaria se comprar essa coletânea de dinâmicas. (Pra.Jamile Menezes)

    ResponderExcluir
  49. Graça e paz amadas!!! amei o site. vou fazer uma pekena palestra sobre cuidados pessoais no Departamento de Senhoras da minha Igreja e esse site me ajudou muito!!! Parabéns e Deus abençoe vcs cada vez mais.!!!

    ResponderExcluir
  50. anônimo disse...
    graça e paz estou muito alegre com este site continui assim sendo um canal de benção para outras vidas,atraves do nosso Senhor Jesus Cristo.
    beijos
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  51. Graça e Paz, gostaria de baixar as dinamicas e quebra gelos pra celulas mas nao tenho a senha, vc pode me passr a senha ou enviar as dinamicas no mei e-mail marildad_paim@hotmail.com, Deus te recompensará por esse serviço á sua obra. Deus abençoe seu ministério.

    ResponderExcluir
  52. QUAAAAAAAAAAAAAL A SENHA PRA BAIXAR A DINAMICA?

    ResponderExcluir
  53. DOWNLOAD SkyDrive ACESSE ESSE DOWNLOAD QUE VOCES VAO CONSEQUIR BAIXAR A APOSTILA DE DINAMICAS

    ResponderExcluir
  54. A Paz do Senhor, estou fazendo um trabalho com as mulheres da minha igreja,porém como estou começando agora, preciso da ajuda de todas vcs com arquivos de dinamicas, estudos e tudo que possa receber em relacao as mulheres, Obrigada, meu e-mail e _
    veralu_buriti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Qual é a senha para baixar o arquivo??????

    ResponderExcluir
  56. Olá, sou lider de celula e preciso muito de dinâmicas. Se possível passar para meu e-mail ip.scanagatta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  57. amei esse sate.que deus possa esta sempre lhe dando as melhores dinamicas para a ajuda de outras pessoas foi um prazer conher voce.*pra.DALVA PAZ SEJA CONVOSCO

    ResponderExcluir
  58. adorei o formato do site, parabens

    ResponderExcluir
  59. Amei esse site! que Deus de mais sabedoria...

    ResponderExcluir
  60. paz fico feliz que a mulhers voltada ao trabalhos de DEUS PAZ

    ResponderExcluir
  61. Amei seu blog e ja salvei os modelos de convites para celula, Deus continue te abencoando e te dando muita inspiracao!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi eu gostaria que me ajudassem mandando dinâmicas para o grupo de mulheres da minha igreja, pois as vezes nos sentimos muito distantes umas das outras, obrigada que Deus abençoe ainda mais vcs.

    ResponderExcluir
  63. oi,por favor quero dicas de como trabalhar com mulheres cristã,mande dicas se possivel,obg

    ResponderExcluir

 
Top