3
Dolls: 8 A Paz do Senhor amadas e amados irmãos em Cristo!
A pedido da nossa irmã Andrea, vou estar fazendo um mega postagem sobre o Teatro Cristão, incluindo com peças teatrais, dicas e exercícios.
Bom amada irmã Andrea, isso é o máximo que posso fazer por você, sei que não é tudo, mas é o melhor que posso fazer, pra lhe ajudar e para glorificar a Deus.
Basta escolher no menu abaixo o assunto do seu interesse e que todos sejam abençoados em nome de Jesus.



Teatro Cristão

O Teatro Evangélico é aquele que traz para o palco, não necessariamente como personagem, mas como presença viva, O Senhor Jesus.
Desde os que montam o espetáculo aos que representam, o objetivo e a razão do teatro evangélico é levar a palavra de DEUS até aos que o assistem.

Esta situação não apenas cria um rótulos diferente dos “teatros & teatros” por aí, mas sim objetivos próprios : Glorificar a Deus; Trabalhando com amor e submissão, transferindo toda glória para Deus; Evangelizar o Mundo.
Que é uma ordem dada a todos nós por Jesus “IDE e PREGAI”. Devemos usar a arte como meio de evangelismo, pois é uma forma moderna, descontraída, dinâmica e criativa.

Através da evangelização teatral, por fé, cremos que somos capazes de atingirmos o ser humano integralmente.
O teatro evangélico não serve apenas como diversão, distração, meio de conscientização política/social ou opção pessoal de vida e trabalho. Se tivermos alcançado somente o corpo e a alma das pessoas, não fazemos diferente do que se vê em todos os lugares. Precisamos ir mais fundo, ir onde está a necessidade maior do homem , em seu espírito.

Fazer teatro assim é fazer como Jesus faria. É tornar-se um reflexo de Cristo e, com isso, trazê-lo pra perto do público.É dividir a vida abundante, que temos recebido de Deus, com outros. Logo é engrandecer e fazer conhecer o reino de Deus.

A RAINHA ESTER

Ministério Monte Sião


Fonte: http://www.montesiao.pro.br/index.html


Indumentária


Dicas

Técnica vocal

Ensaios sobre Teatro

Exercícios Grátis



Peças Teatrais Cristãs



Postar um comentário

  1. que linda;sta o maximo

    ResponderExcluir
  2. a paz do Srº ,gostaria que adc o blog da cantora Nivia Santos
    eu sou o noivo dela e estou fazendo divulgação do seu trabalho desde que Deus o abençoe ja obrigado.
    cantoraniviasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. This іs mу fiгst timе pаy а visit аt
    herе and і am асtually plеаssant to reaԁ еverthіng
    at sіngle place.
    My blog post ; v2 cigs review

    ResponderExcluir

 
Top