0
“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10.10.)

Os noticiários relatam diariamente a situação do País e a extensão do problema chamado VIOLÊNCIA. Quem já passou pela experiência de ser assaltado, sabe como é difícil ver seus bens sendo levados injustamente.

Há alguns meses passei por esta experiência. Trabalho em uma empresa (área financeira) e, certa tarde, saindo do banco (centro da cidade) com malotes, fui abordada por um homem e o mesmo nesta abordagem roubou-me. Foi tudo muito rápido. Naquele momento fiquei imobilizada, não sabia exatamente como agir. Foi quando orei ao Senhor com determinação dizendo: “Deus não posso voltar para a empresa sem os malotes”.

Naquele momento não pensei em procurar a polícia ou mesmo pedir ajuda a alguém, mas comecei a segui-lo. Olhava para todos os lados, não sabia o que fazer, só caminhava. Mas logo depois de haver andado por um tempo, avistei o assaltante correndo desesperado pelas ruas. Percebi, então, que algo diferente estava acontecendo, pois o mesmo parecia acuado, cercado, sem saída. Apressei meus passos e segui em sua direção. De repente estávamos frente a frente. Foi aí que ele me disse desesperado: “Toma os seus malotes”.

Ah! amados quando peguei nas mãos aqueles malotes, meus olhos se encheram de lágrimas. Uma alegria imensa tomou conta de mim, pois estava presenciando o cuidado e o carinho do Pai para com minha vida. Deus havia feito um milagre. Ele é fiel!

As lutas vem, mas Deus nos dá o livramento: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” (Sl. 23.4.) Esta é uma promessa do Senhor Jesus para nossa vida. Em meio às provações não estamos sós. O Senhor está ao nosso lado.

Não sei como está sua vida, o seu coração, o seu interior, mas creia: você não está sozinho. Deus cuida dos seus filhos. Ore ao Senhor com determinação, seja objetivo naquilo que deseja e creia que Deus o fará. É maravilhoso servir ao Senhor e ser fiel à sua Palavra.

Deus lhe abençoe!

Suely Marques de Rezende
Líder de Louvor – Ministério de Louvor Herdeiros de Deus. Igreja Missionária Vila Morangueira – Maringá/PR
sumrezende@terra.com.br

Postar um comentário

 
Top