Follow by Email

1








Tente representar duas vezes mais depressa. Grande parte das representações peca pelo seu ritmo lento, tornando-se bastante cansativa, apresse as falas que os resultados irão melhorar, torne mais leve a movimentação e, sobretudo, cuide do encadeamento seguro das réplicas.

Ao ensaiar, leve um cronômetro e anote a duração dos quadros, cenas e atos, depois, no próximo ensaio tente ganhar tempo.

Cuidado com o mal de ambulatório, não fique balançando em cena, não mexa demais com os pés, não se mova sem nenhuma razão.

Não cubra seus colegas, nem se deixe cobrir.

Não olhe tão freqüentemente para a platéia, que o público se dá conta disso, pode estar certo.

Não dirija todas as tiradas ao público, esta não é a melhor forma de se fazer ouvir.

Não pilherie no palco, nem nas coxias.

Não chame a atenção quando seu colega está trabalhando.

Não sabe o que fazer? Escute! Escute o texto como se você o ouvisse pela primeira vez. Você verá que terá muito que fazer.

Não se deixe absorver por seus erros.

Postar um comentário

  1. Howԁy! Thiѕ аrticle could nοt be written much bеtteг!
    Lοоkіng at this article гeminds me of my ρгеviοuѕ
    гoommate! Нe cοnstаntly kept talking about this.
    I will forwaгd thіs pоst tо hіm.

    Faiгly certaіn he'll have a great read. Many thanks for sharing!
    Also visit my blog :: en.moxie.com.tw

    ResponderExcluir

 
Top