39
Dollz Mania Candy Dolls Oi amadas! A Paz do Senhor! Aqui vai mis um espaço pra vocês! Se Deus colocou no seu coração um Ministério de louvor, teatro, dança, palavra, missionário, entre outros.
Envie um e-mail para nós divulgando o trabalho que o Senhor colocou no seu coração para que outras pessoas também sejam abençoadas!
Não esqueça de que neste espaço, vc deve colocar as informações para contato: Nome, telefone (opcional, mas recomendado) , endereço da igreja (opcional, mas recomendado), fotos ou vídeos (se preferir - recomendo).
Você também que é levita da casa do Senhor e gravou recentemente algum cd, e queira divulgar aqui, fiquei à vontade!
E também para os pastores e pastoras, ou missionários que participaram juntamente com o Espírito Santo da fundação de alguma igreja, não esqueça de mandar as fotos, a história e o endereço da igreja (opcional) para que possamos contar aqui o quão é Maravilhoso o nosso Senhor Jesus que levanta igrejas e abençoa o povo!


Não precisa pagar nada! De graça eu recebi e de graça eu dou, né mesmo??

Meu e-mail é:
animekadesh@gmail.com

Deus te abençoe!


Postar um comentário

  1. Amei esse espaço!!! Faço parte de um Ministério de Louvor chamado "CORO CANTO DE ALIANÇA", tem 1 ano de existência e há 1 ano faço parte! Deus tem feito maravilhas por sua infinita misericórdia através de nossas vidas, são 17 jovens, cantores e instrumentistas que entregaram suas vidas ao Senhor para serem usados de forma sobrenatural!!
    Parabéns!! Esse espaço está sendo uma bênção em nossas vidas!

    Evelin Duarte
    Igreja Apostólica Renascer em Cristo.SALVADOR/BA

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Benção este espaço,Deus te abençoe por isso!!!Sou Cantora Evangélica levita - Cássia Alves da Assembléia de Deus em Campo Grande-RJ(Pentecostal),gosto não só de cantar mas tbm faço a obra de Deus como Missionária,Meu esposo é conferencista pregador dos bons Pr.Wander,Eu e Ele Temos CD,para maiores contatos,para eventos :(21)3422-5423 ou 87008500.
    Muito Obrigada por este espaço!!!A Paz.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor irmã. Amei o novo visual do blog. O meu filho tem uma paixão por desenho manga acho que ele vai gostar de ver este blog.
    Gostava de vos deixar o endereço do novo site que criei dedicado á mulher de Deus e pedir a sua permissão para colocar imagens ou artigos do seu blog sempre identificando-o claro.
    Deus abençoe o seu ministério.
    Paula Isabel Rodrigues F.

    novo site: http://mulherdedeus.webnode.com.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    A paz do Senhor!
    Estamos começando com o blog no nosso ministério, e gostaria de dicas para a cada dia melhora-lo....
    Obrigada,
    Isabela

    Está aí o endereço:
    http://plugadasibavipaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindooooooooo
    Muito gostoso estar aqui nele....muita aprendizagem!!
    Muito interessante a célula infantil,adorei a idéia!!
    Agradeço de coração a Deus 1° por ter me enviado aqui e a vc por esse blog!!
    Aproveito para deixar registrado aqui tb o meu ministério,REDE DE MULHERES,da Igreja Evangélica Renovação e Vida,e o blog da Mulher virtuosa,estarei esperando sua visita,e já faço parte de seus seguidores,Deus abençõe grandemente este trabalho !!Bjss
    Blog: http://wwwmulhervirtuosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ola a a todo vc fazem parceria ...
    caso sim entre em contato...

    http://bandageracao3.blogspot.com/

    espero sua resposta..abraços...

    ResponderExcluir
  7. Olá amada irmã amei o blog está uma benção!
    Gostaria de parabenizá-la pelo estudo sobre a Raabe está uma benção!
    Gostaria de deixar aqui o endereço do blog do meu ministério pra quem quiser dar uma olhadinha, tenho certeza que quem entrar vai ser com certeza muito edificado! um grande beijo pra vc fica com Deus ♥
    www.ministeriodaianelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A paz para todos queridos.
    Meu nome é Adeni.de Osasco SP
    Sou professora,posso ministrar em cultos com crianças ou adolescentes.
    Dou cursos para formar lideres infantil.conteudo:fantoche,cantico ,como dirigir bem um culto infantil,arte de contar historia etc.
    Dou palestra para pais e casais em todo Brasil
    adenitinel@yahoo.com.br.
    Orkut- ADENI TINEL.
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu blog,gostoso e criativo que Deus continue te abençoando,trabalho com os adolescentes atualmente,mas durante 20 anos trabalhei com crianças amo trabalhar na casa do Senhor,sou secretaria de sociabilidade e trabalho com teatro na VI igreja Presbiteriana de Patos de Minas MG,se tiver ideias para datas comemorativas,dinamicas,peças teatrais,cantatas,não esqueçe de mim,me mande por favor!
    Abraços e que o Senhor te abençoe e te capacite sempre,fica na Paz do Senhor!
    Meu e-mail eneidakf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu fiquei,maravilhada com tantas inforçãos abemçada, eu tenho um ministerio que e ser lider da rede de mulheres da minha igreja, que não tem cido nada facil pra mim, mais estou me levantando de novo e esse sait foi tudo de bom. amei mesmo.

    ResponderExcluir
  11. pastor francisco edio vos salda com apaz a todos!igreja pentecostal plenitude dos milagres,convida a participar dos cultos todos os dias 19:00 alameda faustina franchi annicchino n 365 capivari -sp fone:019)3491-5977
    ediobras2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. pr francisco edio diz!muito lindo este blogs das mulheres cristã lindo mesmo

    ResponderExcluir
  13. eu começ um ministério aqui na minha casa com crianças mais esta muito deficio para mim porque eu faz sozinha estou precisodo muito de ajuda se poder me ajudar obrigada amei o trabalho de vcs paz eu sou lena da
    icm.

    ResponderExcluir
  14. Bom,não vi tudo ainda,mas já amei bjus.
    Miss.Janne

    ResponderExcluir
  15. SUNAMITA DE MATOS
    OLÁ AMADAS NO DIA 12 DE MARÇO TEREMOS O ENCONTRO DE MULHERES E COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.
    ORGANIZADO POR MIM SUNAMITA E MINHA AMIGA VERA SERÁ NA NOSSA IGREJA SEDE ( IGREJA DE CRISTO PENTECOSTAL NO BRASIL,) SE VOCE VC ESTIVER POR PERTO APAREÇA É NA RUA PARANAVAI N 22 RIBEIRO DE ABREU.
    MEU EMAIL
    SUNA_CM@HOTMAIL.COM
    FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS
    E LEMBRE-SE VOCES SÃO AS PRINCESAS DO SENHOR

    ResponderExcluir
  16. Paz do Senhor! Sou de Barra do Garças-MT, sou nova convertida, venho aqui a expressar a felicidade que tenho depois de ter conhecido um Deus todo poderoso.bjos amei o trabalho de vocês.
    Assembleia de Deus Ministerio de Belém.

    ResponderExcluir
  17. olá,a paz do senhor,eu sou diretora de teatro da minha igreja,é um trabalho as vezes difícil.mas gratificante.esse é meu blog.
    http://mundialteatroscompany.blogspot.com/
    e sou da igreja: http://igrejacruzadamundial.com.br/
    meu nome é edna rizzo,
    ednavc1@hotmail.com.
    seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  18. Paz do Senhor... maravilhoso este espaço ministerial. É importante divulgarmos a obra de Deus crescendo e trazer frutos para o Reino.
    Sou intercessora e professora de líderes, e tenho por objetivo gerar o amor de Jesus na vida das pessoas, pois queremos conquistar 10% de nossa cidade para Jesus. Sou líder da Nação Rinnah, na cidade de Ponta Grossa - PR, portanto convido mulheres que precisam de ajuda para estarem conoso aos sábados em nossas reuniões as 19h00. Entrem em contato comigo pelo e-mail: nacaorinnah@hotmail.com ou pelo blog nacaorinnah.blogspot.com. Deus abençoe poderosamente este site por dar espaço para evangelizar.

    ResponderExcluir
  19. A paz do senhor! gostei deste blog ,que Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  20. que bençao mais um espaço p/ mulheres impactantes, participe dia 07/05" CHÁ DAS QUATRO- UMA HOMENAGEM ÀS MAES" REDE DE MULHERES-IBNE-BH-ACESSO NOSSO BLOG: "DSALTOALTOPRAJESUS@GMAIL.COM'

    ResponderExcluir
  21. Olá querida!
    Sou Fernanda, diretora do grupo de Theatro ateliê Betel da primeira Igreja Batista de Itaquaquecetuba.

    Contato vide blog:
    www.ateliebetel@blogspot.com

    Beijos
    Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  22. Paz Amada amei este espaço

    Pela misericordia de Deus estou como uma das regentes do Circulo de Oração da Igreja e nops dias 27/*28/ e 29/05/2011 as 19:00 hs teremos o nosso 46º Aniversario.

    Tema: Profetizando Vida sobre o vale de ossos secos. Ezequiel 37.01 a 10.

    Venham - Deus tem uma palavra especial para Nós.

    End. Av Angelo Cristianini 888 - Jd. miriam - SP.

    Email. zabdi.aline@hotmail.com

    Aline Santos

    ResponderExcluir
  23. Muito Chou este Blog. Deus continue lhe abençoando, e lhe capacite cada vez mais. Jeus Cristo lhe Ama.

    ResponderExcluir
  24. igreja pentecostal plenitude dos milagres
    em capivari-sp

    IGREJA PENTECOSTAL PLENITUDE DOS MILAGRES
    ALAMEDA F: FRANCHI ANNICCHINO Nº365-CAPIVARI-SP
    DUNDAÇÃO DIA 16/10/2009
    PASTOR FRANCISCO EDIO
    DIAS DE CULTO DOMINGO-SEGUNDA-QUARTA- E SEXTA FEIRA
    PREGANDO A PALAVRA DE DEUS, PASTOR FRANCISCO EDIO

    MATEUS 24:35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.
    JESUS CRISTO é a única esperança para tua vida!
    Qual é a sua situação neste momento amigo (a)?
    Qualquer situação que você esteja passando
    Não se preocupe porque JESUS CRISTO está contigo.
    E ele tem um plano na sua vida, e alem do mais, ele tem te dado o fôlego de vida, pra você romper qualquer barreira junto com ele, disse o SENHOR JESUS Mateus 28:11
    Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    JEREMIAS 33 V 3
    Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

    ResponderExcluir
  25. Bom, gostaria de divulgar um blog:

    http://avivanacoes.blogspot.com/

    onde eu tenho compartilhado coisas para ministério infantil, de teatro..

    ResponderExcluir
  26. A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO MEU NOME É ELIARES E O SENHOR ME DEU A INSPIRAÇÃO E A MISSÃO DE LEVAR O EVANGELHO DO SENHOR VESTIDA DE PALHAÇA LILI.EU MINISTRO PARA PAIS , CRIANÇAS ,LIDERES ,EBI E ETC, NÃO COBRO NADA PARA MINISTRAR .POIS DEUS ME ENVIOU ENTÃO ELE SEMPRE FAZ O DERRAMAR DO MANAR DIARIO EM MINHA VIDA PARA QUE NÃO PRECISE COBRAR PARA LEVAR A SUA PALAVRA .
    CONTATOS: (22) 99555061
    (22) 97473702
    E-MAIL: eliares.fiel@hotmail.com ou marcelino.fiel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amei o espaço também! E quero aproveitar e deixar o meu blog para que as irmãs possam aprender mais da Palavra de Deus:
    http://andreafreitas.wordpress.com/category/conceito-biblico-sobre-a-mulher/

    ResponderExcluir
  28. A paz DO SENHOR, passando encontrei este site que achei uma bençao, por isso gostaria de compartilhar com os irmaos meu nome é cleyde, sou pastora da IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO FONTE DA VIDA na cidade de lunabel-novo gama, qd 22 lote 15/17 rua posto ponteio, meu e-mail é pastoracleyde@yahoo.com.br, orkut pastora cleyde vc me achara ah e quero ja convidar todos os irmaos uma vigilia q temos em nossa igreja todo terceiro sabado entao dia 18 deste mes estaremos todos la vem as 23hs espero vcs ah meu telefone p contato 61- 82586685/91914200

    ResponderExcluir
  29. A paz queridos ,muito showwww esse blog , Deus co ntinue abençoando vcs.dia 1 de maio será realizado na nossa igreja AD.VAZ DE LIMA o segundo chá de mulheres , na rua Mateus de perugia,228 jd vaz de lima estará ministrando a palavra de Deus a Miss.e cantora SARAH SALLES vc é nosso convidado Deus abençõe a todos, fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  30. olá apaz do senhor para todas,bom estava a proucura de um espaço para ter mas orientações e ajuda,meu ministerio é um nucleo de princesas,nossa estou muito grata a Deus por ele ter colocado esse ministerio em minhas mãos,pois muitas princesas precisam de um espaço e de um apoio.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  31. gostaria de mandar um abraço aos irmaos,do ministerio Vida Feliz em Fortaleza..Georgia

    ResponderExcluir
  32. olá amei o site e quero divulgar a igreja que congrego ela é nova tem apenas 04 anos,mas é uma benção,temos 03 grupos de coreografia,ministerio de louvor,ministerio de mulheres,homens e adolescentes/jovens,escola biblica,corpo de obreiros e muito mas tenho varais fotos dos nossos eventos e gostaria de divulgar minha amada que o Senhor lhe aneçõe sempre por esse espaço,e pelas coisas que nos faz crecer que existe aqui neste site.e-mail:elainekadasha@yahoo.com.br e o meu face tb ´´e o mesmo lá tem varias fotos.bjossss

    ResponderExcluir
  33. Sou pastora conferencista, palestrante e pregadora, Presidenta da Aliança de Negras e Negros Evangélicos do Brasil (ANNEB),do Conselho de Negras e Negros do Brasil no Distrito Federal e Entorno (CNNB-DF), Coordenadora do Coletivo de Mulheres das Organizações Religiosas do Distrito Federal (COMOR-DF), Coordenadora do Comitê de Instalação do Conselho de Mulheres da Convenção Evangélica das Assembléias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF) e membro do Conselho de Mulheres Evangélicas do Distrito Federal (COMEV-DF). Ministro para crianças, adolescentes, jovens, mulheres, homens e casais sobre temas do mundo natural e do mundo espiritual em organizações sociais e organizações religiosas; Atuo em qualquer lugar do Brasil e/ou do exterior. Luto em minhas ministrações pela conscientização das cristãs e dos cristãos para a necessidade de vivermos o efeito igualador do evangelho garantido na cruz do calvário por JESUS CRISTO e descrito pelo apóstolo Paulo em Gálatas 3.28 quando afirma que depois que Cristo veio "Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus".

    Visualizar meu perfil completo
    Conheça melhor o ministério da Prª. Waldicéia como conferencista, palestrante e/ou pregadora
    Convide-a por meio do e-mail , dos telefones(61) 3338 8103 / 9224 4421 ou do blog , informando:
    · o tipo de evento;
    · o local;
    · a duração;
    · o público-alvo;
    · a proposta de investimento.

    ResponderExcluir
  34. Amei a pregaçao falando sobre RISPA, fui edificada e aprendi mais...Oem por mim e minha família.... A paz do SENHOR

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostei muito desse espaço e venho aqui divulgar uma cantora abençoada, para contatos segue abaixo: CANTORA FABIANA NETTO- MINISTÉRIO INDESISTIVEL- TEL: (32)8805-2619 - IGREJA COMUNIDADE APOSTOLICA EL-SHAMMAH - E-MAIL: mariacnh_@hotmail.com , para ver o trabalho da cantora basta acessar a pagina do facebook e videos pelo you tube. Deus abençoe a vida de todos vocês. Diac. Maria

    ResponderExcluir
  36. Igreja Assembleia de Deus Ministério Pentecostal em Missões
    Rua Luiz Marinho Hernandes de Oliveira 5
    Marileia Autin - Nova Iguaçu
    Pr. Presidente Lucio Seixas
    Cultos: 3 feiras e Domingos
    tel 7695-3884
    E-mail: Sandrabatera4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Amadas e Amados. Graça e Paz!
    Meu nome é Gleice, tenho 19 anos e o Senhor me concebeu o dom de Ministrar para os pequeninos através de materiais visuais, danças, brincadeiras e o MELHOR PALAVRA DE DEUS. Tenho um casal de Bonekões (que são pessoas vestidas, uma sou eu mesma). Não Cobro nada, peço somente ajuda no transporte (se for longe). E muiiiita oração por este ministério.
    Meu tel pra contato é:
    (21) 8096-1574 (tim)
    (21) 3908-0730
    EMAIL: gleiceluiz@hotmail.com
    Facebook: Gleice Luiz ou pelo email me acham, o mesmo que acima.
    Pedir pra falar com Gleice.
    Fique na Paz do Senhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá, sou missionária em treinamento e eu e meu marido estamos nos preparando para seguir por onde Deus nos chamar! Mas tenho um ministério com meu blog DOCE GRAÇA http://docegrac.blogspot.com.br/ e também no Facebook http://www.facebook.com/blogdocegraca
    Gostaria que divulga-se aqui no seu blog! Desde já obrigada! Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  39. OLÁ SOU A MISSIONÁRIA ROSANA, DOU PALESTRAS PARA MULHERES E MINISTRO A PALAVRA DO SENHOR, SOU PENTECOSTAL E AO DISPOR DA OBRA MISSIONÁRIA...SE VC QUISER SABER MAIS DO MEU MINISTÉRIO,PODE ENTRAR NO FACE Rosana Deus é Fiel, ou ver os VIDEOS NO YOUTUBE IR ROSANA BENÇÃO DO SENHOR...REGIÃO DE MARÍLIA,PRESIDENTE PRUDENTE,ASSIS...É SÓ CHAMAR. DEUS VOS ABENÇOE!

    ResponderExcluir

 
Top