0
[ou048.gif] Primeiro, o que deveria ser o futuro site do Mulheres tá quase não saindo, porque fazer site sozinha dá mor trabalho e eu estou cuidando de vários blogs ao mesmo tempo (hehehehehe)
Segundo, como o rosa tá ganhando, fiz um lay rosa, o sub tema do novo lay é super meigo: Princesas de Deus (ai ai ai....), tá super fofo, super pink e super princess!

ESTAREI COLOCANDO ELE AGORA ENTÃO, SE VOCÊS ATUALIZAREM A PÁGINA E ALGUMA COISA PARECER ESTRANHA..NÃO SE ASSUSTEM, SOU EU INSTALANDO O NOVO LAY!


Breve estarei fazendo inscrições para cursos on line, com lições, devocionais, exercícios, e correções, tudo online, o primeiro curso, ainda estou definindo o tema, mas será voltador mais para as novas convertidas!
Depois espero fazer um curso voltado para líderes!

Espero que gostem das novidades! Estou indo mexer no lay! Paz do Senhor e a todas e Deus as abençoe!

Postar um comentário

 
Top