0

Amada igreja!

Meu nome é Wesley Camilo e o da minha amada é Ana Carolina. Temos um ano e sete meses de relacionamento na presença do Pai e é com gratidão ao Senhor que venho compartilhar sobre o nosso namoro.

Deus colocou pessoas em nosso caminho que oraram pelo nosso namoro para que vontade dele se cumprisse. O importante é que a vontade de Deus se cumpriu.

Em abril de 2006, sendo obediente, eu estava lendo o “jornalzinho todinho” e vi o anúncio do 1º Acampamento só para namorados. Fiquei bastante interessado, pois passávamos por momentos de decisões, e quando cheguei em casa, liguei para a Ana para falar sobre o acampamento. Ela também se interessou e então fomos fazer a inscrição. As expectativas começaram a surgir; passaram-se os meses de abril e maio, e finalmente chegou junho, o mês dos namorados e data do acampamento. Contudo no namoro estava em crise. Fomos para o acampamento com a finalidade de deixar Deus falar.

Aleluia! Chegou o dia 09 de junho, o primeiro dia do acampamento. Ao chegarmos ao Elim, fomos recebidos pela equipe de coração e braços abertos. Ao ler o tema que era “como desenvolver relacionamentos saudáveis”, fiquei muito feliz, pois já estava sentido a presença do Senhor ali. Para fechar o primeiro dia, tivemos um delicioso jantar e depois recebemos todas as orientações dadas pelo Pastor Roberto Paulo.

No início do segundo dia, tivemos a presença do Pastor Leozão que levou uma palavra típica de “estar começando”. Ele falou como devemos resolver os nossos problemas. A tarde foi livre para colocarmos em prática tudo o que estávamos aprendendo: desenvolver relacionamentos saudáveis. Foi um tarde de muita alegria e confraternização entre os casais de namorados; jogamos bola e “trocamos figurinhas” sobre os relacionamentos.

À noite, foi benção sem medida! Tivemos o privilégio de assistir uma peça teatral que mostrava a diferença entre o namoro com e sem a presença de Jesus. Em seguida, o Pastor Marco Túlio em seu testemunho nos mostrou que em nosso namoro temos que ter Cristo como o centro. Foram momentos de reflexão para nós, pois Deus estava curando feridas do passado. Depois de tanta unção, fomos degustar um delicioso jantar de gala com direito a declarações de amor.

No terceiro e último dia, eu levantei e o Espírito Santo já começou a me falar: Prepare-te! Afinal, a última ministração seria das Pastoras Vera e Vasti do Ministério Rhema. Naquela manhã os céus se abriram para que nós, casais de namorados, pudéssemos ver a glória do Senhor. Houve cura, libertação e profecias sobre os relacionamentos antigos ou situações que nos prendiam ao passado. A pastora Vasti continuou a ministração falando que precisamos ser livres de tudo que ficou para trás, no passado. Depois de ver Deus face a face e de ter sido curado e liberto, era só deixar o Espírito Santo ministrar.

Depois daquela manhã, o Pai nos levou a ver onde estávamos errando e realmente devíamos colocar Deus como o centro do nosso namoro. Já faz quase um ano que esta benção aconteceu e nós já estamos esperando o 2° Acampamento dos Namorados para agradecer ao Pai por todas as coisas que ele fez.

Hoje o nosso namoro tomou outro rumo! Participamos das reuniões dos namorados e somos liderados pelos casais Roberto e Denise, Richarde e Priscila. Somos gratos ao Senhor por tudo que ele fez, está fazendo e vai fazer.

Um versículo que tem sido parte das nossas vidas é Tiago 4.14,15 - “Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã? Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Ao invés disso deveriam dizer: “Se o Senhor quiser viveremos e faremos isto ou aquilo”.

Em especial agradeço ao Pastor Roberto Paulo por todo carinho e atenção. Muito obrigado! Jesus te abençoe!

:: Por Wesley Camilo e Ana Carolina/ membros da Igreja Batista da Lagoinha

www.lagoinha.com

Postar um comentário

 
Top