9
Creia amada! A sua vitória tem sabor de mel, por mais que hoje você esteja passando por um vale muito grande na sua vida, espera em Deus, lute em oração, chore, grite, mas não desista! Você pode estar enfrentando nesse momento um problema na família, na vida conjugal, na igreja, com amigos, ou mesmo a sua luta está sendo travada dentro de si mesma! Mas fique firme, mesmo que seja pra cair no chão, caia ao pés do Senhor e Ele há de te levantar!! Não tema! O Senhor é contigo!
Louve ao Senhor cada vez mais!


Deus vai te levantar das cinzas! Deus vai cumprir na sua vida o que Ele prometeu que faria! Se Deus quiser agir, nada pode impedí-LO!

Se você está diante de um vale de ossos secos, profetiza amada do Senhor!
Veio sobre mim a mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos, e me fez andar ao redor deles; eram mui numerosos na superfície do vale e estavam sequíssimos. Então, me perguntou: "Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos?". Respondi: "Senhor Deus, tu o sabes". Disse-me ele: "Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis. Porei tendões sobre vós, farei crescer carne sobre vós, sobre vós estenderei pele e porei em vós o espírito, e vivereis. E sabereis que eu sou o Senhor". Então, profetizei segundo me fora ordenado; enquanto eu profetizava, houve um ruído, um barulho de ossos que batiam contra ossos e se ajuntavam, cada osso ao seu osso. Olhei, e eis que havia tendões sobre eles, e cresceram as carnes, e se estendeu a pele sobre eles; mas não havia neles o espírito. E ele me disse: "Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor Jeová: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam". E profetizei como ele me deu ordem; então, o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército grande em extremo (Ezequiel 37:1-10).



Postar um comentário

  1. É a pimeira vez que visito vou visitar mais vezes porque gosei.
    Que Jesus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe cada dia mais a sua vida e a vida das pessoas que participam deste blog.
    Tenho vivido momentos difíceis em minha vida,lógico,como todos os que servem ao SENHOR ALTÌSSIMO!
    Somos sempre provados,mas não temos a noção do quanto DEUS nos ama e nos sustenta e em momentos de tribulação Temos que Lembrar o quanto ele é PODEROSO para mover céus e terra para nos guardar!
    ALELUIA! bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu blog... Passei por acaso pra ler algumas mensagens biblícas... adorei... voltarei mais vezes!!!! Parabéns!!!

    Bjosss!!!

    Lu

    PALMAS TO

    ResponderExcluir
  4. Estou achando um Maximo estou aprendendo muito God bless you!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É com grande carinho, que venho deixar minha marquinha aqui!!
    Esse blog éh tuuudoooo!!!
    Que Deus possa ministrar no coração de vcs garndes coisas, para adicionar aqui.
    Que a palavra do Senhor venha edificar todas as pessoas que passarem por aqui.
    Que Deus venha alargar as portas dos céus sobre a vida de vcs.
    Deus os abençoe.
    A paz seja com todos.
    Gleicy=)
    Abraçooo!!!
    Marabá_Pará.

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez estou visitando o seu blog, achei-o muito interessante e voltarei novamente!!Tem muitos estudos que irao me edificar espiritualmente. DEUS continue abençoando voces e lhes dando muita unçao!!!!

    ResponderExcluir
  7. conhecí esse blog hoje e com certeza vou indica-lo pois é de muita edificação, tem de tudo que precisamos lá na minha igreja das crianças até os jovens que deus abençoe os autores

    ResponderExcluir
  8. adorei é a primeira véz k visito esse blog figuei feliz por saber k muito joven se interesa ppor coisas sadia k deus abencoi a todos pra vcs feliz a nacáo cujo o deus é o senhor

    ResponderExcluir
  9. meu nome é agrinauria coragen dorei tudo voutarei bjs

    ResponderExcluir

 
Top