0

Oie genteeeee!!! Olha quem tá viva kkkkkkk shuadhuahuashuasa eu mesma 


Depois de muito tempo, para quem não sabe me tornei mãe de uma linda bebezinha e estou caminhando para os meus 29 anos (dia 4 de agosto agora), aí senti que chegou a hora de retornar e retomar coisas que nunca deveriam ficar paradas. E aí temos a reinauguração do Mulheres Cristãs.
Agora com novo lay e domínio próprio! Pretendo trazer muito mais coisas pra vcs! Ao conteúdo antigo do Mulheres irá ser revisado, começando pelos pedidos! Estamos desde 2008 aqui!!!! Você acredita que o mulheres é tão antigo assim? E vamos continuar por muito mais anos!
Espero que curtem bastante essa page que foi criada com tanto carinho pra vcs e aproveitem as novidades que irão chegar!
bjinhos no coração e que Deus abençoe a todos e cuide de nós!
Em breve contarei o testemunho da minha baby!
Minha baby



Postar um comentário

 
Top