8

Oie amadas!
Há quanto tempo né! Pois então depois de tanto tempo sem atualizar o blog, finalmente eu apareci e vim com umas novidades.
Algumas já devem ter percebido que o blog está com um design um pouco diferente, pois então eu criei outro template pro blog mais agradável de ler, mais bonitinho e com slide!
Além disso, inseri as postagens relacionadas ao fim de cada post.
Espero que tenham gostado das pequenas mudanças que fiz!

Postar um comentário

  1. Olá passei para conhecer o blog. Eu gostei muito que Deus continue abençoando. Bjinhus fique na paz do Senhor Jesus.
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir
  2. Você realmente é uma princesa, quer dizer todas nós somos afinal de conta somos filhas do Rei Jesus! O seu blog além de ser moderno e interessante e com um toque especial que só as mulheres tem, gostei, tanto que já me tornei sua sequidora, espero ansiosamente que você se torne minha sequidora também, Beijos e um Feliz ano novo para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostaria de divulgar meu banner em seu apreciado blog.

    Em troca divulgo seu banner! Envie pra mim mmoraeslira@hotmail.com

    Veja meu blog aonde posso divulgar seu banner, ou você pode escrever um post com referência ao seu site/blog e eu posto no meu blog em troca do meu banner no seu!
    meu blog:
    www.mocidadeadplanalto.blogspot.com

    link para download dos meus banners
    https://sites.google.com/site/adfarqbr/home/download/Banners.txt?attredirects=0&d=1

    Aguardo seu banner ou postagem de referência ok.

    Indico também um sistema gratuito que vai gerar muitas visitas ao seu site
    http://www.1000000devisitas.com/?id=1941

    ResponderExcluir
  4. Já algum tempo sou seguidora do seu blog, gostei do novo visual, parabéns!!!Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  6. A Paz de Cristo!

    Vim conhecer seu blog e logo de cara gostei muito do post, sua forma simples de expor o assunto e ao mesmo tempo profundo, esclarecendo com muita propriedade o tema em questão.

    Espero no meu cantinho, por isso estou deixando o link para visita:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Será uma honra tê-la como seguidora.

    PARABÉNS PELO BLOG!!!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. A pouco conheci o blog do irmão Araújo e as mensagens lá postadas são bem interessantes.
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Acesse e confira.

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
    António.

    ResponderExcluir
  8. ESSSE BLOGG MERECEE SERR DIVULGADOO MUITOO BOOMM !!!

    ResponderExcluir

 
Top